Histórico

Nossa história começa em 1962 com o início das atividades do depósito Ferreira e Magalhães no comércio de materiais básicos para construção. Alguns anos mais tarde, a Família Martins adquire o depósito, que passa a se chamar Santa Cruz.

Sob a liderança do Sr. João Martins, a Santa Cruz prioriza a qualidade do atendimento para superar as expectativas dos clientes e consolidar a empresa. É apenas o começo do crescimento da loja, que investe em uma frota de caminhões para realizar entregas mais rápidas e eficientes. O aumento do mix de produtos marca a nova fase do negócio, tornando definitivo o nome Santa Cruz Acabamentos.

Os irmãos Ademir e Adair assumem a empresa do pai e seguem seus planos de expansão. Em 2003, o Sr. Adair Martins de Souza Rezende torna-se o único administrador e amplia todos os setores da loja. O novo layout do ponto de venda inclui ambientes projetados para inspirar os clientes na realização de seus planos e sonhos. A equipe de consultores também aumenta, e a Santa Cruz reafirma seu compromisso com o melhor atendimento.

Todas as mudanças trouxeram resultados ainda mais significativos para o negócio e fizeram da Santa Cruz uma marca competitiva e valorizada, hoje referência no segmento de material de construção, acabamentos e reformas em Minas Gerais. Segundo a Revista Anamaco, somos, pela oitava vez consecutiva, a maior empresa do ramo genuinamente mineira.