Serviço de Entrega

Para facilitar sua vida, a Santa Cruz Acabamentos garante a entrega dos produtos, buscando o menor tempo do mercado. Converse com nossos consultores de vendas sobre o frete. O prazo de entrega varia de acordo com o local solicitado, com a data da compra, com a forma de pagamento escolhida e com a disponibilidade do produto adquirido, principalmente se ele for sob encomenda.

 

Fique atento a algumas questões importantes.

- Por motivo de segurança, as mercadorias serão descarregadas somente no mesmo nível da rua.

- As entregas de mercadorias, incluindo as efetuadas na própria loja (Setor de Expedição), devem ser conferidas cuidadosamente pelo cliente, observando o estado geral dos produtos e se eles correspondem ao que foi solicitado. Depois de observar e conferir esses detalhes, assine o recibo de entrega (canhoto da nota fiscal). Não se esqueça também de orientar as pessoas que ficam em sua casa para assinar o recibo de entrega apenas depois de examinar a mercadoria.

- Se a mercadoria entregue apresentar algum defeito ou dano, devolva-a no ato, anotando o motivo do não recebimento no verso da nota fiscal. Se os problemas forem detectados após a entrega, entre imediatamente em contato com a loja para registrar sua reclamação por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou pela assistência técnica. Caso exista algum defeito de fabricação na mercadoria, a loja providenciará a solução adequada.

- Não deixe o prazo se alongar para manifestar qualquer irregularidade detectada. Para mais informações, leia os procedimentos sobre Troca e Devolução de Produtos.